Eu e meu emprego!

Sabe quando a gente tenta ser o melhor é acaba não  agradando ningué!? Pois é ! Isso aconteceu comigo. 

Eu     comecei a trabalhar em uma loja ( junto comigo entrou outra moça) a dona da loja queria que eu decorace todos os preços dos produtos no primeiro dia de trabalho, queria que eu fosse ágil e que eu ageitace tudo, (OBS: Eu não sabia onde ficava nada, e ela era muito exigente comigo).
Eu tentei fazer de tudo para atingir todas as  expectativas dela,mas pra ela só  quem era boa era a outra que não fazia nada ficava só parada na porta e não atendia ninguém , enquanto eu fazia tudo,ela colocou-me para limpar o estabelecimento todinho e atender os clientes e sempre reclamando comigo na frente dos clientes,
Resumindo ela me colocou pra trabalhar feito burro ,mas pra ela só quem prestava era a outra até  que um dia eu me cansei e pedi demissão, hoje ela está sozinha e ninguém quer trabalhar com ela,por que a outra espalhou pra todo mundo que ela não prestava, ainda bem que eu não trabalho mais lá!

Este foi um episódio de minha vida! Me contem um pouco da vida de vcs também! 📖📖




Espero que gostem um super Beijo 😘😘😘😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!